Header Ads

Jovem de 20 anos é morto a tiros no bairro Nossa Senhora Aparecida em Exu - PE

Segunda-feira, 28 Agosto 2017
Jovem de 20 anos é morto a tiros no bairro Nossa Senhora Aparecida em Exu - PE
A vítima foi abordada por um homem em uma moto e executada com quatro tiros.

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na manhã desse domingo (27), na cidade de Exu, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 10h00min na altura da Rua José Arnaldo no bairro Nossa Senhora Aparecida na Terra do Rei do Baião.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima Thamerson Júlio Duarte Borges de 20 anos, se encontrava na companhia da namorada quando fora surpreendido por um homem em uma motocicleta, que se aproximou, sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o jovem.   
A vítima, que tinha passagens pela polícia, foi alvejada por quatro tiros no tórax e membros, não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Após ação criminosa, o indivíduo fugiu do local em uma motocicleta de características não informadas. A namorada da vítima que presenciou o crime não foi localizada pelo policiamento.

O cadáver foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE e o caso registrado na 24ª Delegacia Homicídios sediada em Araripina - PE, onde instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo).

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.