Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mãe é presa suspeita de participar do estupro de duas filhas adolescentes

Quinta-feira, 03 Agosto 2017
Mãe é presa suspeita de participar do estupro de duas filhas adolescentes
A mulher promovia festas em sua residência, com bebidas alcoólicas, deixando suas filhas expostas e vulneráveis para seus convidados.

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Jeremoabo, no Sertão da Bahia, cumpriram nesta quarta-feira (02), três mandados de prisões preventivas em desfavor de Adriano dos Santos, Beneval Ferreira e Bernadete de Menezes, por estupro de duas filhas adolescentes desta última.

De acordo com a polícia, as vítimas de 12 e 13 anos, estavam sendo estupradas há dois anos com permissão da mãe, por Adriano, seu companheiro e Beneval, seu primo.

Bernadete promovia festas em sua residência, com bebidas alcoólicas, deixando suas filhas expostas e vulneráveis para seus convidados, segundo policiais da Delegacia Territorial.

Adriano, Beneval e Bernadete, foram autuados por estupro de vulnerável, Lei Maria da Penha e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Sendo encaminhados ao Presídio de Paulo Afonso, também no Sertão da Bahia. As meninas foram para o Conselho Tutelar de da cidade. (O Povo Com a Notícia)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista