Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Menor suspeito de vários assaltos é morto a tiros no Sertão de PE

Quinta-feira, 31 Agosto 2017
Menor suspeito de vários assaltos é morto a tiros no Sertão de PE
A vítima era suspeita pelos crimes de roubo, furto, homicídio e, até mesmo latrocínio, que o roubo seguido de morte.

Um menor foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro Vila Bela na noite desta terça-feira dia (29), na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú de Pernambuco.

A vítima identificada até o momento por Matheus, vulgo “Matheuzinho”, ele foi morto a tiros nas proximidades de sua residência.

De acordo com informações de moradores da localidade, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta de característica não identificada que se aproximaram dele e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em sua direção. 

“Matheuzinho” ainda tentou fugir entrando em uma residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da PM repassadas ao nosso parceiro do Portal Nayn Neto, a vítima era suspeita na cidade pela prática de diversos crimes como roubos, furtos, latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio.

O mesmo também era suspeito de ter participado de várias investidas de roubos na cidade juntamente com “Lukinha”, o qual também foi morto no ano de passado. 

Ainda de acordo com a PM, a vítima era suspeita de ter dado apoio na fuga de José Wesley Batista Santana, no dia 12 agosto de 2016 da Cadeia Pública de Serra Talhada. (O Povo Com a Notícia)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista