Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é baleada quando trafegava de motocicleta na zona rural de Bodocó - PE

Terça-feira, 01 Agosto 2017
Mulher é baleada quando trafegava de motocicleta na zona rural de Bodocó - PE
A vítima retornava para casa depois do seu primeiro dia de trabalho quando foi surpreendida pelos criminosos.

Uma mulher 24 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo na tarde dessa segunda-feira (31), na zona rural de Bodocó – PE. O crime aconteceu por volta das 13h40min na região do Sítio Cupim no Terceiro Distrito do município quando a vítima retornava para casa depois do seu primeiro dia de trabalho.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima Josilene de Paiva, diarista, solteira, 24 anos, residente no Sítio Cupim no município de Bodocó – PE retornava do seu primeiro dia de trabalho como diarista, conduzindo sua moto por uma estrada carroçável quando fora surpreendida por dois indivíduos em outra moto.

O passageiro da motocicleta sacou de uma arma de fogo e atirou contra a vítima que foi alvejada nas costas, sendo a mesma socorrida para o Hospital Municipal de Ipubi – PE e posteriormente transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

A polícia não teve como dialogar com a vítima, mas o seu companheiro, disse para os policiais que o casal não tem inimigos, nem desavença com qualquer pessoa e, não tinha a menor ideia do motivo e autoria do atentado contra a sua companheira. O HRFB informou que a vítima não corre risco de morte,

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial),para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo).

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista