Header Ads

Mulher é presa por tráfico de drogas no Sertão de PE

Sábado, 26 Agosto 2017
Mulher é presa por tráfico de drogas no Sertão de PE
Na ação policial foram apreendidas maconha, crack e cocaína.

Nessa quinta-feira (24), a equipe de Investigação da 213ª Delegacia de Polícia Civil Ouro Preto na cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, sob a coordenação do delegado Ronaldo Luz Dantas, prendeu em flagrante pela prática de tráfico de entorpecentes, Paula Fernanda Silva, no Bairro Cacheado.

A equipe verificou tal prática na residência de Fernanda, e quando um usuário tentava comprar o entorpecente, foi efetuada a abordagem, onde seu marido ao perceber a aproximação da polícia adentrou na casa e conseguiu fugir pulando muros das residências vizinhas, deixando cair uma sacola contendo aproximadamente 190 gramas de cocaína.

Diante disso foi realizada a busca, sendo encontradas ainda, várias petecas de cocaína, 11 pedras de Crack, aproximadamente 320 gramas de maconha, algumas bolas de Haxixe e uma balança de precisão.

A apontada foi conduzida para a Delegacia do Ouro Preto onde foi autuada e será encaminhada hoje para a audiência de custódia no Fórum de Petrolina - PE. (O Povo Com a Notícia)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.