Header Ads

Polícia Militar apreende arma de fogo na zona rural de Ouricuri - PE

Quinta-feira, 24 Agosto 2017
Polícia Militar apreende arma de fogo na zona rural de Ouricuri - PE
A arma foi apreendida no Sítio Baixio na comunidade do Pradicó zona rural  do município.

Na manhã dessa terça-feira (22), por volta das 10h00min, o efetivo do GATI comandado pelo Sgt Mascarenhas recebeu informações de que um indivíduo utilizando-se de arma teria ameaçado algumas pessoas em uma festa realizada no último sábado (19), no povoado no município de Ouricuri – PE.

Prontamente os PPMM com o apoio do NIS-4 e Malhas da Lei, se dirigiram ao local, no intuito de averiguar a informação. No entanto, ao encontrarem Deilton Gomes da Silva, 31 anos, o qual ao ser indagado sobre o fato negou as acusações, informando aos militares que a arma que tinha, teria feito um negócio com um indivíduo chamado Edimilson.

O efetivo se deslocou à residência da pessoa citada, que não se encontrava no local, sendo indagada a esposa do mesmo, a qual disse desconhecer o fato, autorizando a entrada dos Policiais na residência, onde foi encontrada, após revista, uma espingarda de fabricação artesanal.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e encaminhada  juntamente com o apontado a Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Exu - PE para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.