Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende maconha dentro de embalagem de pipocas na cadeia pública de Ouricuri - PE

Terça-feira, 08 Agosto 2017
Polícia Militar apreende maconha dentro de embalagem de pipocas na cadeia pública de Ouricuri - PE
A droga foi entregue por um moto taxista e seria destinada a Cela 05 do estabelecimento prisional.

No início da noite dessa segunda-feira (07), por volta das 18h30min, a GE ROCAM foi informada pela guarda da cadeia publica de Ouricuri - PE que um moto taxista havia tentado introduzir maconha naquele estabelecimento prisional.

De acordo com a polícia, durante a entrega de refeições dos detentos a Guarda da Cadeia Pública teria recebido de um moto taxista alguns mantimentos para serem entregues para um detento da Cela 05, dentre os quais, 01 (uma) caixa de biscoito, 01(um) fardo de pipocas e 01 (uma) vasilha com o jantar.
Todavia, durante a revista dos objetos, os policiais militares integrantes da Guarda da Cadeia encontraram 50 (cinquenta) gramas de maconha pronta para o consumo acondicionada dentro das embalagens das pipocas.

Ainda segundo a polícia, a droga havia sido enviada pela esposa de um dos detentos da Cela 05 da cadeia pública, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima na cidade de Ouricuri – PE, porém, a mesma não foi localizada.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista