Polícia Militar prende sequestrador e liberta caminhoneiro no Sertão de PE

Quinta-feira, 03 Agosto 2017
Polícia Militar prende sequestrador e liberta caminhoneiro no Sertão de PE
A vítima, um caminhoneiro, havia sido sequestrada em Juazeiro do Norte - CE e foi encontrada no baú do caminhão.

A Polícia Militar prendeu no início da noite dessa terça-feira (01) um sequestrador, libertou um caminhoneiro e recuperou um caminhão Scania no Trevo de Ibó em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, no período da manhã por volta das 10h30min, o caminhão de placas MJP-9313, parou no Posto Fiscal da SEFAZ, a fim de realizar procedimentos de fiscalização quanto à verificação da documentação. Em razão de problemas junto ao fisco, o referido caminhão permaneceu apreendido naquele local, juntamente com a CNH do motorista.

Quando por volta das 18h00min um auditor fiscal solicitou ao efetivo policial para localizar o referido motorista, porém o mesmo não foi encontrado, sendo informado por outros motoristas que o caminhoneiro em questão havia adentrado correndo na caatinga.

Imediatamente o efetivo policial solicitou apoio e com a chegada do reforço ao verificarem o interior do baú do caminhão, encontraram uma pessoa que se identificou como o verdadeiro motorista, afirmando que havia sido sequestrado no município de Juazeiro do Norte – CE. Relatou ainda que estava como refém dos sequestradores desde o dia 31 de julho de 2017, quando o caminhão foi tomado de assalto.

Em continuidade a ocorrência, o efetivo policial encontrou dentro de uma mochila na cabine do caminhão 01 (um) revólver de cal. 38 mm, pertencente ao sequestrador. A equipe Malhas da Lei juntamente com o efetivo policial da SEFAZ/PE, conseguiu localizar e prender um dos sequestradores, já tentando cruzar o Rio São Francisco, em direção ao Distrito do Ibó na Bahia.

O caminhoneiro sequestrado é natural de Brusque, em Santa Catarina e a ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil em Floresta – PE, onde o sequestrador foi autuado em flagrante e posteriormente recolhido à cadeia pública de Belém de São Francisco - PE. Com informações do NE10. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros