Polícia Militar recupera objetos roubados de loja no centro de Araripina - PE

Domingo, 13 Agosto 2017
Polícia Militar recupera objetos roubados de loja no centro de Araripina - PE
Ao se depararem com a PM, os assaltantes abandonaram veículo utilizado no assalto e, os objetos roubados e fugiram pela caatinga.

Policiais Militares da 2ª CPM do 7º BPM apreenderam na noite dessa quinta-feira (10), uma motocicleta utilizada em um assalto estabelecimento comercial no centro da cidade de Araripina – PE e recuperaram os objetos subtraídos da loja. A ação policial aconteceu por volta das 22h35min na BR-316, próximo ao Distrito de Moraes.

De acordo com a polícia, ao tomarem conhecimento que dois indivíduos teriam assaltado uma ótica no cetro de Araripina – PE e fugido de motocicleta, a Guarnição Tática da 2ª CPM passou a realizar diligências a procura dos criminosos.

Em deslocamento pela BR-316 a guarnição da PM se deparou com a dupla nas proximidades do Distrito de Moraes na zona rural de Araripina – PE. Porém, os indivíduos ao perceberem o policiamento, abandonaram o veículo e, uma mochila com os objetos roubados e fugiram pela caatinga.

Os PPMM apreenderam a motocicleta Honda FAN CG-150 de cor vermelha de placa KIJ-5153/PE e a mochila contendo os 16 (dezesseis) relógios subtraídos, 02 (duas) petecas de maconha, 02 (dois) bonés, 01 (uma) bermuda branca e 01 (uma) camisa branca.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo).

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros