Policiais Militares da ROCAM apreendem revólver no interior de bar em Araripina - PE

Sexta-feira, 04 Agosto 2017
Policiais Militares da ROCAM apreendem revólver no interior de bar em Araripina - PE
A arma foi encontrada em um dos cômodos do estabelecimento, que havia sido jogada pelo suspeito.

Na noite dessa quinta-feira (03), por volta das 23h00min, policiais militares da ROCAM da 2ª CPM do 7º BPM tomaram conhecimento de um assalto na zona rural de Araripina – PE e passaram realizar diligências no local e adjacências do ocorrido.

Que durante as rondas com abordagens, os PPMM decidiram abordarem pessoas que se encontravam no estabelecimento denominado “Bar da Vaqueirinha”, situado no sítio Patos na zona rural de Araripina - PE.

No ínterim da  abordagem foi encontrado em um quarto do estabelecimento, 01 (um) revólver marca INA de cal. 32 mm, que havia sido jogado por uma das pessoas ali presentes, ao perceber a presença da guarnição da ROCAM.

O suspeito da propriedade da arma foi dimanado  por um menor que o acompanhava na mesa do bar. O suspeito tratava-se de um jovem de 20 anos, conhecido na localidade e com passagem pela polícia por roubos, furtos e porte ilegal de arma de fogo.

Na ocasião, o apontado foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros