Header Ads

Policiais Militares da ROCAM erradicam plantio de maconha na zona rural de Araripina - PE

Quarta-feira, 02 Agosto 2017
Policiais Militares da ROCAM erradicam plantio de maconha na zona rural de Araripina - PE
Os militares chegaram até a plantação depois de uma denúncia anônima e, o plantio estava escondido por trás de uma pedreira de difícil acesso.

Policiais Militares da ROCAM do 7º BPM erradicaram na manhã dessa terça-feira (01), um pequeno plantio da erva Cannaby Sativa Lineu, popular maconha, na zona rural de Araripina – PE. A ofensiva policial aconteceu por volta das 10h00min próximo ao Sítio Tamboril na Ponta de uma Serra.

De acordo com a polícia, os PPMM tomaram conhecimento do ilícito através de uma denúncia anônima, dando conta da existência de um pequeno plantio de maconha por trás de uma pedreira em um local de difícil acesso.
Depois de várias incursões no meio da caatinga, os policiais chegaram até local indicado, no qual foi verificado que maior parte do plantio já havia sido colhido, cerca de 25 (vinte e cinco) covas, no entanto, ainda restavam 06 (seis) plantas que foram erradicadas e encaminhadas para DP de Araripina – PE.

Ainda segundo informações da polícia, ninguém foi encontrado no local do plantio, apenas dono da propriedade foi identificado e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição em Araripina – PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.