Policiais Militares da ROCAM prende homicida por ameaça e lesão corporal em Ouricuri - PE

Segunda-feira, 07 Agosto 2017
Policiais Militares da ROCAM prende homicida por ameaça e lesão corporal em Ouricuri - PE
Os Policiais Militares seguiram a pé e surpreenderam o suspeito quando tentava deixar o local montado a cavalo.

Na noite desse sábado (05), por volta das 21h15min, Policiais Militares da ROCAM comandados pelo CB PM Macedo, foram designados pela Central de Operações do 7º BPM para se deslocarem até o "Sítio Baixio", na zona rural de Ouricuri - PE,  com o objetivo de intervirem em uma ocorrência de ameaças de morte e lesão corporal.

Chegando ao local do ocorrido, os PPMM constataram que os envolvidos (vítima e imputado), eram vizinhos de propriedade, além de serem familiares (tio e sobrinho), que em razão de divisão de terras e outros motivos, entraram em desavença.

Os Policiais Militares receberam a informação de que Deilton da Silva, 31 anos, que era um indivíduo bastante temido pela vizinhança e familiares, além de ser um ex-presidiário, com passagens por homicídio e furto (sendo o próprio irmão a vítima deste último delito).

Após ter ingerido bebida alcoólica teria ameaçado familiares, “Riscando o chão com uma faca” e verbalizando: "Hoje vai morrer gente", além de ter desferido uma paulada na cabeça do tio, Juraci Gomes da Silva, o qual na ocasião foi socorrido para o HRFB na cidade de Ouricuri, tendo Deilton, em seguida, se evadido daquele local.

Após terem todas essas informações, a dupla de PPMM da ROCAM realizou incursões a pé por uma estrada vicinal, conseguindo surpreender o suspeito, que se preparava para sair montado em um cavalo.

As partes envolvidas foram encaminhadas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri - PE, para os procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo).

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros