Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Professora que transou com aluno de 15 anos pode pegar até 230 anos de prisão

Sexta-feira, 31 Agosto 2017
Professora que transou com aluno de 15 anos pode pegar até 230 anos de prisão
No Tribunal do Júri o promotor disse que a mulher era “perigosa predadora”.

Duzentos e trinta anos. Esse é o total de anos que a professora Amanda Nasser, 31 anos, poderá ser condenada por fazer sexo com um menor de 15 anos, e também por ter enviado ao aluno menor fotos em que ambos aparecem nus, depois do sexo.

Ela, que é divorciada e tem três filhos, era professora de uma escola de ensino médio de Louisa, na Virgínia, Estados Unidos, manteve relações sexuais com o aluno menor dentro de um furgão que pertence ao pai dela.

Para facilitar o ato, Amanda colocou uma cama na traseira do furgão. A professora foi julgada na semana passada, tendo se declarado culpada em um tribunal. Na ocasião ela afirmou que o caso com o aluno durou de 18 a 26 de setembro do ano passado. Disse, ainda, que ela e o menor fizeram sexo no veículo em várias oportunidades.

A forma como a polícia descobriu o envolvimento da professora e o aluno não foi divulgada, mas o promotor ao ser referir à professora, disse que ela é “perigosa e predadora”, e que por essa razão teria que ser condenada pela “monstruosidade cometida com um menor”.

Amanda chegou a sugerir fazer amizade com a mãe do menor, para ter acesso a ele fora da escola. Condenada em 18 acusações e a sentença será divulgada em outubro próximo.

De acordo com juristas, a pena mínima para cada condenação é de sete anos. Na soma de todas as penas, já que foi condenada por 18 acusações, ela poderá ser condenada a 230 anos de prisão.

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista