Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

SANTA MARIA DA BA VISTA-PE: Policiais da 7ª CIPM erradicam plantio de maconha no Projeto Fulgêncio

Domingo, 06 Agosto 2017
SANTA MARIA DA BA VISTA-PE: Policiais da 7ª CIPM erradicam plantio de maconha no Projeto Fulgêncio
O plantio foi localizado dentro de uma área de reserva ambiental.

Na tarde dessa sexta-feira (04), por volta das 15h40min, policiais militares lotados na 7ª CIPM erradicaram um plantio de Cannaby Sativa Lineu, popular “Maconha”, na zona rural de Santa Maria da Bia Vista – PE.

De acordo com informações do comando da unidade, o plantio de entorpecente foi localizado em uma área de reserva ambiental, próxima a Agrovila 42, no Projeto de Irrigação Fulgêncio, na zona rural do município.

Depois de receberem informações sobre um possível plantio de maconha na área da reserva, PPMM integrantes da GE Patrulha Rural e GE GATI fizeram uma varredura no local citado e localizaram o plantio com aproximadamente 1.500 (mil e quinhentos) pés da erva.
Sendo o referido plantio erradicado e incinerado no local e, uma amostragem do ilícito recolhida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Santa Maria da Boa Vista – PE para adoção dos procedimentos legais.

Ainda segundo a polícia, na ação policial ninguém foi preso, em razão do local do cultivo da droga ser de difícil acesso e os indivíduos que cuidavam da plantação conseguido fugirem pela caatinga. Com informações do Ten Cem PM Marcondes, comandante da 7ª CIPM. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista