Vândalos interditam rua com grades e cruzes do Cemitério da Vila Sipaúba em Bodocó - PE

Quinta-feira, 10 Agosto 2017
Vândalos interditam rua com grades e cruzes do Cemitério da Vila Sipaúba em Bodocó - PE
Várias cruzes e grades dos túmulos do cemitério local interditaram a principal avenida da comunidade.

Vivemos em tempos de muita turbulência, nem os mortos escapam da crueldade e violência dos seres humanos. Algo inacreditável aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10), na Vila de Sipaúba no segundo Distrito de Bodocó - PE.

Durante a madrugada, vândalos invadiram o cemitério local e praticaram grande desordem. Os meliantes retiraram as grades, cruzes e flores dos túmulos e interditaram a principal avenida da comunidade localizada em frente ao cemitério.
Dezenas de cruzes e grades foram retiradas e colocadas no meio da rua, além de revirarem todo o seminário. Túmulos foram arrombados, gradeados arrancados, fizeram uma verdadeira bagunça, além de crime, um desrespeito aos mortos.

Segundo informações de populares,  um morador das imediações, ao perceber o que estava acontecendo correu atrás de um indivíduo que estava praticando o crime, mas não falou que o reconheceu.
Até o momento da edição desta redação não fomos informados  do motivo do crime, nem o paradeiro dos praticantes. (Elismar Rodrigues)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros