Header Ads

Vaqueiro de 22 anos é morto a tiros na calçada de casa em Exu - PE

Segunda-feira, 28 Agosto 2017
Vaqueiro de 22 anos é morto a tiros na calçada de casa em Exu - PE
A vítima estava sentada na calçada de sua residência na companhia da esposa, quando foi assassinada por indivíduos ocupantes de um carro de cor prata.

Um homem de 22 anos foi executado a tiros na noite desse domingo (27), na cidade de Exu, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21h30min na altura da Rua 07 do bairro Vila popular II na terra do saudoso Rei do Baião.

De acordo com a polícia, Antônio Jamerson de Souza Correia, vaqueiro, amasiado, 22 anos, se encontrava sentado na calçada de sua residência na companhia da esposa quando foi surpreendido por indivíduos ocupantes de carro de cor prata.
Um dos ocupantes do mencionado veículo desembarcou com uma arma em punho e efetuou vários tiros contra a vítima, que não resistiu e teve morte de imediato. Após a ação criminosa, os homicidas fugiram da cena do crime tomando destino ignorado.

A esposa da vítima, que ficou em estado de choque, teve que ser socorrida para o Hospital Municipal José Pinto Saraiva em Exu – PE. A polícia informou que a vítima havia tido um desentendimento com uma pessoa residente no mesmo endereço e já teve passagem por porte ilegal de arma de fogo.   

O cadáver foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE e o caso registrado na 24ª Delegacia Homicídios sediada em Araripina - PE, onde instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo).

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.