Header Ads

Veículos roubados em Araripina e Trindade são utilizados em assalto no Ceará

Terça-feira, 22 Agosto 2017
Veículos roubados em Araripina e Trindade são utilizados em assalto no Ceará
Os veículos, três motocicletas, foram abandonados depois de um assalto na cidade de Araripe – CE que faz limite com Bodocó - PE.

Três veículos foram abandonados depois de serem utilizados em um assalto em um assalto a estabelecimento comercial na cidade de Araripe – CE. Segundo relato de nossos colaboradores, após ação criminosa houve perseguição policial, três motocicletas foram abandonadas e pelo menos 6 elementos armados fugiram adentrando no matagal.

Várias guarnições de polícia das cidades de Araripe, Potengi e Campos Sales, fizeram o cerca no local e adjacências, na captura dos criminosos, que possivelmente residem no Estado de Pernambuco.

Durante a fuga, os criminosos abandonaram três motocicletas com placas de Araripina, Trindade e Petrolina, adentrando em um matagal. 
Até o fechamento desta edição, três motocicletas haviam sido recuperadas, Honda FAN CG150, ano 2014, vermelha, placa OYL-5234/PE, inscrição de Araripina – PE, Honda FAN CG-150, preta, placa PFB-8562/PE inscrição de Trindade – PE e Honda CG-150, azul, placa KLO-2469/PE, inscrição de Petrolina – PE. Todas produtos de Roubo/Furto.

Vale salientar que durante a perseguição os elementos ao adentrarem no matagal atiraram contra os policiais do Destacamento de Araripe - CE, mas nenhum PM foi ferido, e os agressores permanecem dentro do matagal localizado entre a cidade de Araripe e Distrito de Pajeú. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.