Header Ads

Agricultor de 66 anos morre vítima de acidente de trânsito em Exu - PE

Terça-feira, 26 Setembro 2017
Agricultor de 66 anos morre vítima de acidente de trânsito em Exu - PE
A vítima trafegava de motocicleta quando colidiu com uma caminhonete D-20.

Um grave acidente ocorrido na manhã dessa segunda-feira (25), na zona rural de Exu, no Sertão do Araripe de Pernambuco, vitimou fatalmente um homem de 66 anos. O acidente aconteceu por volta das 08h10min próximo ao Assentamento Nova Vida no interior do município.

De acordo com informações da polícia, José Dourado de Freitas, agricultor, casado, 66 anos, trafegava conduzindo a motocicleta Honda FAN CG-150 de cor vermelha, ano 2015, placa PDV-2409/PE, inscrição de Ouricuri – PE, quando colidiu com a D-20, vermelha de placas HVF-9227, que trafegava no sentido contrário.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal José Pinto Saraiva na cidade de Exu – PE, mas não resistiu e já chegou sem vida à unidade hospitalar. Já o condutor da D-20 envolvida no acidente se apresentou na delegacia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu - PE, onde foi instaurado um IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Nenhum comentário

Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.