Header Ads

Apologia ao crime, polícia prende mulher que postou foto no Facebook exibindo arma em Trindade - PE

Terça-feira, 05 Setembro 2017
Apologia ao crime, polícia prende mulher que postou foto no Facebook exibindo arma em Trindade  - PE
A Self foi feita em Trindade, mas a mulher foi localizada e presa na cidade de Lagoa Grande - PE

Policiais Militares da 7ª CIPM de Santa Maria da Boa Vista – PE prenderam na tarde dessa segunda-feira (04), na cidade de Lagoa Grande – PE, uma mulher que havia postado uma foto nas redes sociais exibindo uma arma de fogo na cidade de Trindade – PE.

De acordo com a polícia, após tomarem conhecimento da postagem da fotografia em que o jovem Cícera de Lima, 19 anos, residente no bairro Morada Nova em Lagoa Grande – PE, os PPMM passaram a investigar o ocorrido e chegaram a suspeita que confirmou a postagem.

A jovem disse a polícia, que havia feito a Self segurando a arma de fogo (um revólver) na residência de amigos na cidade de Trindade – PE no dia 29 de Agosto de 2017, e postado em sua pagina do Facebook.

A apontada optou por não identificar o proprietário da arma utilizada na façanha (Apologia ao crime), nem mesmo o endereço do dos amigos. Porém, foram observadas no aparelho celular da apontada, fotos de pessoas com cigarros acesos, que a mesma informou serem de maconha.

A garota foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Lagoa Grande – PE, por apologia ao crime, onde foi submetida a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e em seguida liberada. Informações: Ten Cel PM Marcondes, Comandante da 7ªCIPM. Foto: Ilustração (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.