Header Ads

Assaltante morre durante troca de tiros com a polícia em Parnamirim - PE

Quinta-feira, 21 Setembro 2017
Assaltante morre durante troca de tiros com a polícia em Parnamirim - PE
O confronto aconteceu às margens da BR-232, próximo ao povoado do Côco.

No início da madrugada desta quinta-feira (21), por volta de 01h50min, policiais militares do 8º BPM, durante a operação “Madrugada Segura”,  se deparam com homens armados as margens da BR-232 nas proximidades do Distrito de Côco Verde em Parnamirim – PE.

De acordo com a polícia, a guarnição deu voz de prisão ao bando que respondeu reagindo  atirando contra o policiamento que revidou as agressões dando início a uma troca tiros e durante o confronto os criminosos fugiram adentrando na caatinga, sendo um dos integrantes da quadrilha morto na troca de tiros.

Junto ao corpo da vítima identificada apenas por Renato, foi apreendida 01 (uma) espingarda de cal. 12 mm, utilizada no confronto contra os policiais. Sendo o cenário do ocorrido preservado para perícia junto ao IC (Instituto de Criminalística) de Salgueiro – PE.

Ainda segundo a polícia, os criminosos são responsáveis de praticarem assaltos contra caminhões de grande porte, para a retirada dos pneus, ações já rotineiras no sertão pernambucano. Várias guarnições da PM permanecem no local a procura do restante do bando criminoso. Com informações do Giro Sertão (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Nenhum comentário

Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.