Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bodocoense tem motocicleta é tomada de assalto na cidade de Ipubi - PE

Quarta-feira, 13 Setembro 2017
Bodocoense tem motocicleta é tomada de assalto na cidade de Ipubi - PE
Os criminosos fugiram pela Rodovia PE-630 no sentido a cidade de Trindade.

Um homem de 25 anos de idade teve o seu veículo tomado de assalto na noite dessa segunda-feira (11), na cidade de Ipubi – PE. O assalto aconteceu por volta das 21h00min na altura da Rua Tamboril, próximo ao cemitério público municipal.

De acordo com informações da polícia, Daniel Modesto de Oliveira, agricultor, casado, 25 anos, residente no Sítio Cupim na zona rural de Bodocó – PE trafegava em sua motocicleta Honda BROS NXR-160, preta, placa PCO-7366/PE, quando foi abordado por dois indivíduos em outra moto Honda CG-150 de cor vermelha e placa não anotada.

Depois de darem voz de assalto, os criminosos que portavam uma arma longa de cano serrado, subtraíram a motocicleta da vítima e fugiram pela Rodovia PE-630 no sentido a cidade de Trindade – PE.

Testemunhas deram notícia que os criminosos foram vistos passando pelo povoado do Juá no sentido a zona rural, limite dos municípios de Trindade e Ouricuri. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição de Ipubi - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista