Header Ads

Caminhoneiro é sequestrado e assaltado no pátio de posto de combustível em Parnamirim – PE

Segunda-feira, 25 Setembro 2017
Caminhoneiro é sequestrado e assaltado no pátio de posto de combustível em Parnamirim – PE
A vítima foi liberada no município de Salgueiro depois que os criminosos subtraíram dinheiro, baterias e os pneus do caminhão.

Na noite da última quinta-feira (21), por volta das 23h30min, policiais militares do 8° BPM durante a Operação Combate ao CVLI, foram designados pela Central de Operações para averiguar um roubo de pneus de caminhão nas imediações da fábrica de dormentes em Salgueiro - PE.

Chegando próximo ao local indicado, os PPMM encontraram a vítima caminhando na pista, a qual informou que havia parado para repousar em um posto de combustível na cidade de Parnamirim - PE, quando dois homens quebraram o vidro da porta do caminhão dizendo que estavam armados.

Os criminosos ordenaram que o caminhoneiro seguisse pela BR-116 e pararam a poucos metros da adutora do Rio São Francisco e depois de subtraírem 02 (duas) baterias, 20 (vinte) pneus e a quantia de R$ 1.050,00 reais, os indivíduos fugiram tomando destino ignorado.

O caso foi registrado na DPC local, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (www.sertaocentral.com)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Nenhum comentário

Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.