Header Ads

Comerciante é preso com simulacro de arma e menores são apreendidos com maconha em Santa Cruz - PE

Segunda-feira, 18 Setembro 2017
Comerciante é preso com simulacro de arma e menores são apreendidos com maconha em Santa Cruz - PE
O comerciante teria ameaçado os menores e outras pessoas com o simulacro.

Na tarde desse domingo (17), por volta de 16h30min, o efetivo do GATI do 7°BPM, durante rondas com abordagens na cidade de Santa Cruz da Venerada - PE foi informado de um ponto de venda de droga na altura da Rua Karolina Costa da Silva.

Prontamente os Policiais Militares foram até o local, apoiados por mais um PM de folga, os quais, ao chegarem à casa indicada, encontraram 02 (dois) adolescentes de iniciais R. S. G., 16 anos e L. F. G., 17, os quais estavam com 02 (duas) petecas de maconha.

Na ocasião, os mesmos informaram para o policiamento que compraram a droga a uma pessoa de 19 anos, o qual é comerciante no local e os ameaçaram com uma arma de fogo.

Os PPMM foram à procura do comerciante, sendo o mesmo encontrado com 01 (uma) pistola de pressão 5.5, que o mesmo usava para ameaçar várias pessoas.

Os envolvidos foram encaminhados, juntamente com todos os materiais ilícitos a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE, para adoção dos procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Nenhum comentário

Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.