Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dois homens são executados a tiros em Serra Talhada, no Sertão de PE

Quarta-feira, 13 Setembro 2017
Dois homens são executados a tiros em Serra Talhada, no Sertão de PE
As vítimas foram assassinadas no bairro Bom Jesus, por seis homens em três motocicletas.

Dois homens foram assassinados a tiros por motoqueiros no início da noite dessa segunda-feira (11), no bairro Bom Jesus em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Segundo testemunhas, o crime ocorreu na altura da Rua 11, uma das vítimas morreu no local e a outra a caminho do hospital.

De acordo com a polícia, seis elementos em três motocicletas de características não anotadas, já chegaram atirando contra as vítimas. Cleytson Carly Nogueira, 34 anos, foi baleada com vários disparos e morreu no local do crime.

Já a segunda vítima Washington Nixon Mendes de Moraes, 43 anos, conseguiu adentrar em uma residência e chegou a ser socorrida com vida para Hospital Professor Agamenon Magalhães, mas também não resistiu acabou morrendo.

Uma das vítimas, Cleydson Nogueira, era é filho de Veraluza Nogueira, ex-candidata a vereadora nas eleições passadas. Ninguém no local do ocorrido quis prestar quaisquer informações do acontecido alegando medo.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Serra Talhada – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista