Header Ads

Duas pessoas morrem vítimas de acidente de trânsito na PE-590 em Ipubi - PE

Segunda-feira, 18 Setembro 2017
Duas pessoas morrem vítimas de acidente de trânsito na PE-590 em Ipubi - PE
O casal trafegava de motocicleta quando colidiu na traseira de um caminhão que se encontrava quebrado às margens da rodovia.

Duas pessoas morreram na noite dessa sexta-feira (15), vítimas de um grave acidente de trânsito ocorrido na zona rural de Ipubi, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta de 19h15mim na Rodovia PE-590 que liga a sede do município ao Distrito de Serrolândia.

De acordo com a polícia, as vítimas, Francisco José da Silva, farinheiro, amasiado, 34 anos e Maria do Socorro Soares, costureira, amasiada, 43 anos, respectivamente marido e esposa, trafegava na motocicleta Honda XLR-125, vermelha de placa JOC-8033/PE, quando colidiram na traseira de um caminhão que se encontrava parado na pista de rolamento.

O caminhão Chevrolet de cor azul com placa inscrição de Exu – PE se encontrava quebrado com defeito mecânico na pista de rolamento e o proprietário conhecido por João Paulo, não foi localizado.

Ainda segundo informações, as vítimas eram naturais de Bodocó – PE e residiam na Rua São Pedro no Distrito de Serrolândia no município de Ipubi – PE. A mulher também estaria grávida de cinco meses.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição na cidade de Ipubi - PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.