Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Família reconhece corpo de travesti encontro morto em Moreilândia - PE

Quarta-feira, 27 Setembro 2017
Família reconhece corpo de travesti encontro morto em Moreilândia - PE
A vítima foi vista ainda com vida pela última vez na noite desse domingo (24), na cidade de Juazeiro do Norte – CE.

A mãe e um amigo da vítima Pedro Damião Coelho, vulgo “Pâmela”, 29 anos, realizaram na manhã dessa terça-feira (26) o reconhecimento do corpo da mesma no Instituto Médico Legal (IML) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A vítima foi encontrada morta apresentando sinais de violência pelo corpo na manhã dessa segunda-feira (25), próximo ao Distrito de Cariri Mirim no município de Moreilândia, no Sertão do Araripe pernambucano. 

A mãe de Pâmela, Maria de Fátima Coelho, estava abalada com o crime. “Eu espero mais da justiça de Deus. Quando eu cheguei ontem no Crato, eu não fui bem atendida”, disse Dona Maira de Fátima.

Já o amigo da vítima, Eduardo Antunes, lembrou os últimos momentos que dividiu com a vítima. “Desde que cheguei a Juazeiro do Norte - CE, ela foi uma das primeiras amizades que eu fiz. Eu peço às autoridades que não deixem esse caso impune”, ressalta Eduardo.

De acordo com o delegado Diogo Galindo, da Delegacia de Polícia Civil do Crato - CE, onde a família registrou um Boletim de Ocorrência sobre o crime, Pâmela foi vista pela última vez por volta das 21h00min de domingo (24), na Praça do Giradouro, em Juazeiro do Norte - CE, onde costumava encontrar clientes.

Uma amiga da vítima contou que a mãe da travesti reconheceu o corpo da filha por meio de imagens compartilhadas nas redes sociais. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Moreilândia - PE. (G1)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário