Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Foragido de penitenciária é preso com maconha, crack e cocaína no Sertão de PE

Quinta-feira, 21 Setembro 2017
Foragido de penitenciária é preso com maconha, crack e cocaína no Sertão de PE
Com o foragido foram encontrados mais de 5 Kg de maconha, 100 gramas de cocaína e 44 gramas de crack.

Na tarde dessa quarta-feira (20), por volta das 14h50min, em uma operação das forças de segurança AIS-26, denominada “OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO”, as equipes do GATI, Malhas da Lei do 5° BPM e NI-PDEG, foi realizada a abordagem a Robenilton da Silva, no bairro Ouro Preto em Petrolina – PE.

Durante a abordagem foi localizado com o mesmo, 05 papelotes de Cocaína, e ao realizar consulta ao portal SDS foi verificada que o referido imputado encontrava-se evadido da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, onde cumpria pena por TRÁFICO,  e que havia um mandado de prisão expedido pela 4° VEP da Comarca de Petrolina – PE de 2016.

Ao ser indagado pelos PPMM se ainda possuía mais drogas, respondeu que tinha em um quarto que havia alugado para esconder os entorpecentes, local onde foi encontrado 5,041kg de Maconha, 100g de Cocaína, 44g de crack, uma balança de precisão e a quantia de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais) em espécie. 

Diante dos fatos acima expostos o imputado foi conduzido a 213° DPC para que fossem tomadas as medidas legais  cabíveis. (O Povo Com a Notícia)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário