Header Ads

Homem de 31 anos é morto a tiros na zona rural de Ouricuri - PE

Segunda-feira, 11 Setembro 2017
Homem de 31 anos é morto a tiros na zona rural de Ouricuri - PE
A vítima possuía antecedentes criminais e foi assassinada por dois homens em uma moto.

Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros na tarde desse domingo (10), na zona rural de Ouricuri, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 16h40min no Sítio Candé, próximo ao povoado do Pradicó no interior do município.

De acordo com informações da polícia, a vítima Adeilton Gomes da Silva, agricultor, amasiado, 31 anos, trafegava como passageiro de uma motocicleta que era conduzida pelo seu compadre de nome Sebastião de Melo, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em outra moto Honda BROS, vermelha e placa não anotada.

A testemunha relatou que os indivíduos usavam capacetes e já chegaram atirando contra a vítima que não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Logo em seguida, os homicidas fugiram da cena do crime tomando destino ignorado.

A vítima possuía antecedentes criminais, mas pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. Sendo o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina – PE. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.