Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Parnamirim – PE

Segunda-feira, 11 Setembro 2017
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Parnamirim – PE
A vítima era irmão do suspeito de ter matado uma senhora no município de Terra Nova – PE.

Um homem foi morto a tiros de pistola na tarde desse domingo (10), na zona rural de Parnamirim, no Sertão Central de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 12h30min às margens da BR-316, próximo ao Sítio Quixadá no interior do município.

Segundo informações de nossos colaboradores, a vítima identificada por Rafael Santos, idade não informada, foi assassinada com vários tios de pistola quando saia de um matagal onde se encontrava escondido às margens da rodovia.

Rafael e um irmão eram moradores do município de Terra Nova, também no Sertão Central pernambucano, e teve a casa incendiada na noite do último sábado (09), por conta de um homicídio de uma senhora cometido em Terra Nova por um segundo irmão de Rafael. 

O homicida teria sido preso e os familiares da mulher morta teriam passado a perseguir Rafael e o irmão que vivia com ele. Após o incêndio da casa, os irmãos se esconderam em um matagal no vizinho município de Parnamirim - PE. 

No início da tarde, Rafael saiu do esconderijo para buscar água e foi encontrado por um grupo de homens em um carro que efetuou diversos disparos de pistola 9 mm, matando a vítima na hora. O outro irmão de Rafael também estava presente, mas conseguiu escapar.

Policiais Militares do 8º BPM realizaram diligências a procura do carro dos suspeitos e do irmão da vítima sobrevivente do ataque, mas ninguém foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista