Header Ads

Homem é morto a tiros quando trafegava de moto no centro de Granito - PE

Sexta-feira, 01 Setembro 2017
Homem é morto a tiros quando trafegava de moto no centro de Granito - PE
A vítima foi assassinada a poucos metros de sua residência e ao lado corpo foi encontrado um revólver de cal. 32 mm.

Um homem de 32 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (30), na cidade de Granito, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta de 19h00min próximo à residência da vítima na altura da Rua Carlos Cornélio de Alencar no centro da cidade.

De acordo com a polícia, Leandro Queiros Alves, vulgo “Leo de Teresinha”, 32 anos, trafegava conduzindo a motocicleta Honda FAN CG-150 de cor preta de placa PFR-9361, quando nas proximidades de sua residência foi alvejado com tiro no peito direito.

A vítima não resistiu e faleceu no local ainda com o capacete na cabeça. Populares relataram que escutaram os disparos de arma de fogo e, logo em seguida encontram a vítima já sem vida caída ao solo em via pública. Abaixo do corpo se encontrava um revólver marca Taurus de cal. 32 mm, municiado com 03 (três), cartuchos intactos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.