Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso após ameaçar professora na zona rural de Bodocó - PE

Quarta-feira, 20 Setembro 2017
Homem é preso após ameaçar professora na zona rural de Bodocó - PE
O suspeito havia dito que iria atirar na cara da vítima e colocar fogo na casa de outra pessoa com seus familiares dentro.

Na tarde dessa segunda-feira (18), por volta das 12h00min, o efetivo da Guarnição Tática do 2º Pelotão de Bodocó - PE foi solicitado pela vítima, uma professora de 40 anos, residente no Sítio Bom Princípio na zona rural do município relatando que havia sido ameaçada por um homem.

De acordo com a polícia, H. de Oliveira, professora, casada, 40 anos, relatou que na noite anterior havia varias pessoas em sua residência quando a pessoa de D. de Souza, 27 anos,  chegou ao local com uma espingarda e os ameaçou, dizendo que iria dar um tiro no rosto da vítima.

Nessa segunda-feira (18), o homem voltou a agredir outra pessoa na feira livre de Bodocó - PE e afirmar que iria à residência da mesma tocar fogo na casa com sua família dentro do imóvel. Porém, durante o trajeto da cidade para o Sítio Bom Princípio, o mesmo perdeu o controle e caiu de sua motocicleta sendo socorrido para hospital local.

O policiamento realizou diligências até à residência do apontado e encontrou as portas abertas, sendo possível visualizar uma espingarda de pressão no interior do imóvel, objeto que foi utilizado para ameaçar os familiares das vítimas.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário