Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem invade residência, quebra objetos e agride moradora em Trindade - PE

Sábado, 09 Setembro 2017
Homem invade residência, quebra objetos e agride moradora em Trindade - PE
O indivíduo quebrou vários móveis da casa, destruiu os vidros de um automóvel e ainda agrediu a vítima com socos, murros e pontapés.

Uma mulher  de 20 anos teve a sua residência invadida por um homem que quebrou vários móveis da casa, destruiu todos os vidros de um carro, além de ter sofrido ameaças de morte e espancada fisicamente, na noite dessa quarta-feira (06), na Rua Ariston Otávio da Silva no bairro São Geraldo em Trindade - PE.

De acordo com a polícia, a vítima M. G. S., de 20 anos, relatou que o cunhado J. Neto, 29 anos, teria invadido sua casa, quebrado a geladeira, fogão, televisão e, destruído os vidros e a porta do seu carro, além de ter lhe agredido com socos, murros, tentado lhe enforcar e o ameaçada de morte.

Após a prática delituosa, o suspeito que segundo a vítima se encontrava em visíveis sinais de embriaguez alcoólica, fugiu tomando destino incerto. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição de Trindade – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista