Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Idosa de 85 anos é brutalmente assassinada a golpes de faca em Terra Nova - PE

Segunda-feira, 11 Setembro 2017
Idosa de 85 anos é brutalmente assassinada a golpes de faca em Terra Nova - PE
Além de morta, a vítima que foi encontrada com a arma do crime introduzida nas narinas, ainda pode ter sido estuprada.

Uma idosa de 85 anos de idade foi brutalmente assassinada a golpes de faca na tarde desse sábado (09), na zona rural de Terra Nova, no Sertão Central de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 13h00min na residência da vítima no Sítio Várzea Alegre no interior do município.

De acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar, a vítima Joana Júlia da Silva, 85 anos, foi encontrada morta apresentando várias perfurações de objeto perfuro-cortante (faca peixeira), na região abdominal, bem como, se encontrava com a arma do crime, introduzida nas narinas.

Após as investigações preliminares, o policiamento recebeu informações do principal suspeito da autoria do crime, um jovem de 21 anos, morador da mesma comunidade da vítima e, que o referido já teria foragido para a cidade de Salgueiro - PE.

O suspeito foi reconhecido e preso por um PM do 8ºBPM, que se encontrava de folga e, conhecedor do fato, flagrou o suspeito que transitava próximo à antiga Casa de Saúde em Salgueiro – PE. Na ocasião da abordagem, o suspeito ainda apresentava vestígios de sangue nas vestimentas.

Informações ainda não oficiais dão conta de que a idosa também teria sofrido abusos sexuais durante o ato monstruoso do criminoso. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista