Header Ads

Indivíduo é preso aplicando golpes no interior de agência bancária em Ouricuri - PE

Segunda-feira, 25 Setembro 2017
Indivíduo é preso aplicando golpes no interior de agência bancária em Ouricuri - PE
O elemento faz parte de uma quadrilha que há semanas vinha praticando golpes em agências bancárias da cidade, diz a polícia.

Na manhã desse sábado (23), por volta das 11h00min, o efetivo do GATI do 7° BPM tomou conhecimento através do NIS-4 e Malhas da Lei que indivíduos estariam no interior de uma agência bancária aplicando golpes em clientes do referido banco no centro de Ouricuri - PE.

Chegando ao local indicado, no interior da Caixa Econômica Federal, os PPMM localizaram a pessoa de Fagner de Oliveira, 33 anos, natural de Novo Oriente – CE e com o mesmo foram apreendidos mais de 20 (vinte) cartões bancários de clientes dentre outros materiais ilícitos.

Ainda segundo a polícia, o golpe consistia em o indivíduo se oferecer para ajudar clientes e os ludibriarem através do conhecido golpe de troca de cartões. O estelionatário trocava o cartão, pegava a senha e depois realizava transferências de valores para outras contas de comparsas.

Com o suspeito foram encontrados os seguintes materiais:

- 22 cartões da Caixa Econômica Federal;
- 02 cartões do Banco do Brasil;
- 01 aparelho "chupa cabra";
- 01 aparelho celular IPHONE;
- 01 comprovante de transação bancária da Caixa;
- 02 comprovantes informativos da Caixa;
- e o valor de R$ 306,00 em espécie.

O apontado foi flagrado pelo circuito interno de monitoramento aplicando golpes em clientes na presente data e, segundo o gerente da agência, essa quadrilha vinha a várias semanas lesando clientes na cidade de Ouricuri - PE.

Foi descoberto ainda que Fagner faz parte de uma quadrilha de estelionatários que vem atuando em várias cidades de Pernambuco, além de Ceará e Rio Grande do Norte.

O mesmo foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Nenhum comentário

Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.