Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo é preso depois de ameaçar a esposa, a mãe e um irmão em Trindade - PE

Quarta-feira, 27 Setembro 2017
Indivíduo é preso depois de ameaçar a esposa, a mãe e um irmão em Trindade - PE
O agressor foi preso e o caso encaminhado para Delegacia de Plantão em Ouricuri - PE.

Na madrugada dessa terça-feira (26), por volta das 00h10min, o efetivo do GATI tomou conhecimento de uma ocorrência de ameaça e porte de arma branca no interior de uma residência na altura da Rua José Mariano no centro da cidade de Trindade – PE.

De acordo com a polícia, uma das vítimas, irmão do agressor, relatou que Elivanilson da Silva, 36 anos, discutia com a esposa e, devido esta situação, sua mãe teve que intervir para que o filho parasse de brigar com a nora. Porém, o filho não atendeu a genitora e chegou a revidar contra a mesma.

Quando o irmão do agressor partiu em defesa da mãe que também era agredida pelo filho que não satisfeito com a interferência da mãe e do irmão na discussão com a sua esposa, resolveu se armar com uma faca.

Diante da situação, os policiais prenderam o agressor e as partes envolvidas, juntamente com a arma apreendida, foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário