Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo que trocou tiros com a Polícia do Piauí é preso em Ouricuri - PE

Terça-feira, 26 Setembro 2017
Indivíduo que trocou tiros com a Polícia do Piauí é preso em Ouricuri - PE
Contra o suspeito também existia dois mandados judiciais de prisões das Comarcas de Petrolina e Cabrobó.

Na tarde desse sábado (23) por volta das 13h00min, policiais militares do 7º BPM tomaram conhecimento através da Central de Operações que no HRFB de Ouricuri - PE teria dado entrada um indivíduo em atitude suspeita, tendo o mesmo relatado que havia sofrido lesões nas pernas em decorrência de um acidente de moto.

De Imediato os Policiais Militares se deslocaram ao local e observaram que as lesões poderiam ser de arma de fogo.

Foi acionado o efetivo do NIS-4 e Malhas da Lei, onde durante as diligências, foi constatado que Paulo da Silva, 33 anos, residente na Vila Saraiva em Trindade, se tratava de um indivíduo de alta periculosidade, com várias passagens na justiça por diversos crimes, inclusive com sentença condenatória.

Segundo ele, já teria passado mais de 11 anos de reclusão em regime fechado e, após receber liberdade condicional com dispositivo eletrônico, não retornou mais ao sistema carcerário.

Após consulta no sistema carcerário, foram constatados mais 02 Mandados de Prisão em aberto, sendo um da Comarca de Cabrobó e o outro da Comarca de Petrolina, ambos do Estado de Pernambuco.

Foi constatado ainda que Paulo, juntamente com outro indivíduo, na noite anterior, havia entrado em confronto com Policiais Militares do Piauí, sendo que o outro indivíduo foi capturado e Paulo teria conseguido fugir.

Foi entrado em contato com o efetivo de Araripina, tendo em vista os mesmos terem encontrado uma moto abandonada no Pátio do Posto Fiscal na Vila Serrania. Como também, ter conhecimento de que os bombeiros haviam socorrido um indivíduo que teria caído da referida moto e que o mesmo estaria com uma munição cal. 38 mm em seu bolso.

O efetivo de Araripina ao ver a foto de Paulo, constatou que seria ele o do acidente, além da moto ter sido verificada que era roubada.

Todos material foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, onde foi autuado em flagrante, já Paulo foi liberado do hospital às 16h00min e autuado em flagrante. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário