Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

IPUBI-PE: Mulher briga com o marido, passa a noite na balada e termina agredida em bar após se recusar a tomar cachaça

Terça-feira, 26 Setembro 2017
IPUBI-PE: Mulher briga com o marido, passa a noite na balada e termina agredida em bar após se recusar a tomar cachaça
A vítima bebia com um homem e outras mulheres, passou a noite tomando cerveja, mas pela manhã se negou a tomar cachaça e o bicho pegou.

Uma mulher de 27 anos foi agredida fisicamente por um homem no interior de um bar na manhã desse domingo (24), na cidade de Ipubi – PE. O fato ocorreu por volta das 07h40min em um bar localizado às margens da Rodovia PE-630, saída para cidade de Trindade – PE.

De acordo com informações da polícia, a vítima, uma doméstica de 27 anos, residente no bairro Jardim Rocha em Ipubi – PE relatou que teria brigando com o marido e resolveu passar a noite na balada curtindo com as amigas em uma festa de vaquejada.

Ao término do evento, a vítima e outras mulheres entraram no carro de um homem e seguiram para o estabelecimento “Bar Recanto”, a fim de consumirem mais bebidas, porém, a vítima ao se recusar em tomar cachaça, pois havia passado a noite tomando cerveja, foi agredida pelo dono do carro.

A vítima que apresentava lesões no rosto e um corte na mão prestou queixa a Polícia Militar e, exigiu providências, mas o homem não foi localizado. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição de Ipubi - PE, onde foi instaurado um IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário