Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jovem de 19 anos é morto a tiros na zona rural de Araripina - PE

Segunda-feira, 04 Setembro 2017
Jovem de 19 anos é morto a tiros na zona rural de Araripina - PE
A vítima foi encontrada morta dentro de um carro e no local foram encontradas munições deflagradas de escopeta cal. 12 mm.

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na noite desse sábado (02), na zona rural de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 23h55min na Serra do Aperto no interior do município.

De acordo com a polícia, a permanência da 9ª CIPM tomou conhecimento de uma pessoa baleada e designou uma guarnição da ROCAM para averiguação do ocorrido.

Chegando ao local, o policiamento se deparou com a vítima Francisco Ricardo da Silva, 19 anos, já sem vida dentro do seu veículo Fiat Uno de cor prata de placas HVW-6912, atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax.

No local foram encontradas 02 (duas) munições deflagradas (estojos) de calibre 12 mm. Familiares relataram que a vítima não tinha desavenças, não sabendo informar a possível origem do crime, apenas que a mesma teria saído de casa cedo na companhia de duas pessoas.

Pra polícia, a autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos, sendo o cadáver encaminhado para o Instituto de Medicina Legais (IML), na cidade de Petrolina – PE a fim de ser submetido a exame cadavérico.

O caso registrado na 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista