Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jovem de 19 anos é morto a tiros na cidade de Exu - PE

Sábado, 09 Setembro 2017
Jovem de 19 anos é morto a tiros na cidade de Exu - PE
A vítima foi abordada pelos criminosos e executada a bala em plena luz do dia na terra do Rei do Baião.

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na tarde dessa quinta-feira (07), na cidade de Exu, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 12h50min na altura da Avenida Raimundo Canuto no centro da capital do baião.

De acordo com a polícia, a GT (Guarnição Tática) da 3ª CPM do 7º BPM tomou conhecimento de um tiroteio no centro da cidade e seguiu para o local do ocorrido.

Lá chegando, os PPMM encontraram a vítima José Roberto da Silva Moreira, vulgo “Diamante Negro”, 19 anos, caída em via pública já sem vida, próximo ao Bar do Chico Amaro, que havia sido assassinada por arma de fogo.   
Ainda segundo a polícia, ninguém soube ou não quis informar nada a respeito do assassinato, apenas que os autores do crime foram dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas. Sendo o local preservado até a chegada da equipe do CVLI para o trabalho de perícia preliminar.

Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. Sendo o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE e o caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista