Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jovem sequestrado no município de Mirandiba é encontrado morto em São José do Belmonte – PE

Segunda-feira, 25 Setembro 2107
Jovem sequestrado no município de Mirandiba é encontrado morto em São José do Belmonte – PE
A vítima foi retirada de dentro de casa no Distrito de Cachoeirinha, algemada e levada por três homens que se diziam policiais.

Populares localizaram na manhã desse sábado (23), no município de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco, o corpo de um homem que havia sido sequestrado na noite anterior no município de Mirandiba, também no Sertão pernambucano.

De acordo com a polícia, Jeferson da Silva Santos, 21 anos, foi sequestrado por volta das 23h00min de sexta-feira (22), de dentro de casa no Distrito de Cachoeirinha em Mirandiba – PE por três homens armados de armas longas, coletes e tocas ninjas, dizendo serem policiais.

Na ocasião, a vítima foi algemada e colocada pelos indivíduos dentro de um carro de passeio de cor branca e apesar de terem dito que o levariam para delegacia de Salgueiro – PE, tomaram o sentido contrário rumo ao município de São José do Belmonte – PE.

O corpo da vítima foi encontrado já sem vida na manhã do dia seguinte na zona rural de São José do Belmonte – PE com as mãos amarradas e apresentando várias perfurações de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário