Header Ads

Motocicleta roubada em crime de latrocínio é localizada na zona rural de Bodocó - PE

Domingo, 10 Setembro 2017
Motocicleta roubada em crime de latrocínio é localizada na zona rural de Bodocó - PE
O veículo foi encontrado por populares, abandonado na estrada de acesso a Vila Bom Jardim a cerca de 7 km da cidade de Bodocó.

Populares localizaram na tarde dessa quarta-feira (06), na zona rural de Bodocó – PE a motocicleta que havia sido subtraída em um crime de latrocínio ocorrido na noite anterior na Avenida José Pires da Silva, também na cidade de Bodocó – PE, no qual vitimou uma mulher de 34 anos.

Segundo relato de nossos colaboradores, a motocicleta Honda FAN CG-125 de cor vermelha, placa PSB-6511/MA foi localizado por populares, abandonado em uma estrada carroçável de acesso a Vila Bom Jardim na zona rural de Bodocó – PE. Sendo o referido removido para Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição de Bodocó – PE.

O mencionado veículo havia sido tomado de assalto por dois indivíduos na noite da última terça-feira (05), próximo ao Castelinho e Academia das Cidades em Bodocó – PE, no qual vitimou fatalmente a proprietária Maria de Fátima de Brito Medeiros, 34 anos, que na ocasião foi alvejada com dois tiros na cabeça. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.