Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher de 24 anos é estuprada por homem de 35 em Parnamirim - PE

Sábado, 09 Setembro 2017
Mulher de 24 anos é estuprada por homem de 35 em Parnamirim - PE
A vítima teria passado o dia ingerido bebida alcoólica com o suspeito do crime e outras pessoas.

Uma jovem de 24 anos foi vítima de um estupro no início da noite dessa quarta-feira (06), na cidade de Parnamirim, no Sertão Central de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 20h00min na residência da vítima quando a mesma foi encontrada pela genitora, completamente despida e embriagada.

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, uma jovem de 24 anos, teria ingerido bebida alcoólica durante o dia com o suspeito do crime, um homem de 35 anos e, outras pessoas.

Segundo de testemunhas, a mãe da vítima relatou que a filha entrou em casa e depois de duas horas, percebeu que a porta do quarto estava trancada, chamou pela mesma, mas não obteve resposta. Daí resolveu arrombar a porta do cômodo do imóvel.

A vítima foi encontrada embriagada e despida no interior do quarto. Já o homem que também não teve a identidade revelada, foi visto fugindo pelos fundos da residência.

O suspeito do estupro foi localizado e preso momentos depois, sendo o mesmo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi instaurado um IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista