Header Ads

Mulher invade residência e deixa frase ameaçando rival em Araripina - PE

Domingo, 03 Setembro 2017
Mulher invade residência e deixa frase ameaçando rival em Araripina - PE
Além do arrombamento e a invasão de domicílio, a mulher ainda deixou uma frase escrita de batom no chão da sala “Volto pra pegar você”.

No final da tarde dessa quinta-feira (31), por volta de 17h50min, policiais militares da ROCAM da 9ª CIPM tomaram conhecimento através da vítima M. de Carvalho, 27 anos,  que ao chegar a sua residência na Quadra “B” do Residencial no bairro Adelino em Araripina – PE verificou que o imóvel havia sido arrombado.

De acordo com a polícia, a vítima encontrou a janela da casa aberta e alguns objetos pessoais espalhados pela residência e uma mensagem no piso da sala escrito de batom: “Eu volto pra pegar você”.

A vítima relatou para o policiamento que suspeita de uma mulher, em razão de alguns desentendimentos anteriores por conta de um ex-namorado. A identidade da suspeita não foi revelada.

Diante dos fatos, a proprietária do imóvel registrou uma queixa na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.