Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Pastor evangélico é ameaçado por ex-integrante de igreja que exige a devolução do dizimo que havia contribuido durante 20 meses em Trindade - PE

Sábado, 16 Setembro 2017
Pastor evangélico é ameaçado por ex-integrante de igreja que exige a devolução do dizimo que havia contribuido durante 20 meses em Trindade - PE
Além da devolução de todo dinheiro que havia contribuído durante os 20 meses, o ex-integrante da igreja, exigia um reajuste de 10% de juro no montante, o pastor não aceitou e o caso foi parar na delegacia.

Uma situação inédita aconteceu na tarde dessa quarta-feira (13), no povoado do Juá no município de Trindade, no Sertão do Araripe de Pernambuco.

De acordo com a polícia, um ex-integrante de uma igreja evangélica teria ameaçado o pasto, exigindo a devolução do dízimo que havia contribuído durante o período em que foi fiel da referida igreja evangélica.

Segundo relato da vítima, um pastor evangélico de 36 anos, um ex-integrante da igreja na qual é referendo, um agricultor de 24 anos, teria lhe ameaçado exigindo que lhe devolvesse todo dinheiro que o mesmo havia contribuído durante os 20 meses em que foi fiel do referido templo.

Além da devolução do numerário, o homem também exigia uma correção de 10% de juros. No qual teria contribuído com R$ 392,00 (trezentos e noventa e dois reais), durante os 20 meses e, com o reajuste de 10% durante o mesmo período, exigia o reembolso no valor de R$ 1.172,00 (um mil e cento e setenta e dois reais).

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade - PE, para adoção dos procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista