Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende maconha enterrada no quintal de residência em Ouricuri - PE

Terça-feira, 26 Setembro 2017
Polícia Militar apreende maconha enterrada no quintal de residência em Ouricuri - PE
A droga foi localizada enterrada no muro de uma casa no bairro Santo Antônio depois de uma denúncia e, quatro pessoas foram conduzidas para delegacia.

Na tarde desse domingo(24), por volta das 13h30min, o efetivo do GATI e NIS-4, tomou conhecimento através de informações anônimas de que uma casa localizada na Rua da Lama no bairro Santo Antônio em Ouricuri - PE funcionava um ponto de consumo e venda de drogas.

Prontamente foram iniciadas diligências e, chegando ao local indicado, havia 03 pessoas no recinto, um jovem de 18 anos e duas mulheres de 21 e 36 anos de idade.

Após algumas buscas, foi encontrada em uma bolsa pertencente a uma das mulheres, uma pequena quantidade de maconha, além de outra porção com o jovem.

Os PPMM desconfiados com a terra fofa no quintal da casa começaram a cavar e encontraram uma quantidade maior de maconha enterrada, pesando aproximadamente 2. 200g (dois quilos e duzentos gramas).

No local ainda foram apreendidos os seguintes materiais:

- 01(uma) Balança de Precisão;
- 01 (um) aparelho de telefone Celular;
- 01(uma) Bainha de Revólver e;
- 01 (um) rolo de papel Alumínio para a embalagem da droga.

Todos os envolvidos informaram que a droga pertencia a uma mulher de 29 anos, a qual não estava no local, contudo foi localizada logo em seguida no bairro Santa Maria, também em Ouricuri - PE.

O caso foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário