Header Ads

Policiais Militares do 7º BPM apreendem grande quantidade de maconha e crack em Exu - PE

Terça-feira, 26 Setembro 2017
Policiais Militares do 7º BPM apreendem grande quantidade de maconha e crack em Exu - PE
Os policiais apreenderam 121 petecas de maconha e 21 pedras de crack. No local, dois maiores foram presos e dois menores apreendidos.

Policiais Militares lotados no 7º BPM apreenderam no final da tarde dessa segunda-feira (25), na cidade de Exu, no Sertão do Araripe de Pernambuco, uma grande quantidade de drogas. Duas pessoas maiores de idade foram presas e dois adolescentes apreendidos.

De acordo com informações da polícia, as equipes do GATI e GT de Granito realizavam rondas com abordagens no perímetro urbano da cidade e adjacências, quando foram informadas que pessoas consumiam drogas, próximo a um açude naquela comunidade.
Chegando ao local indicado, os PPMM visualizaram algumas pessoas consumindo drogas, porém, as mesmas ao perceberem a presença do policiamento, tentaram fugir por entre uma pedreira, mas terminaram alcançadas e abordadas pelos policiais. 

Ao realizarem buscas pelo local, os policiais militares localizaram nos arredores 121 (cento e vinte e uma) petecas de maconha e 21 (vinte e uma) pedras de crack, prontas para o consumo.

Toda a droga apreendida juntamente com as pessoas detidas, sendo dois maiores de 18 e 19 anos e, dois menores de 13 e 17 anos, apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu - PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Nenhum comentário

Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.