Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Prefeito de Ouricuri – PE vira repercussão nacional após elogios ao ex-presidente Lula

Segunda-feira, 04 Setembro 2017
Prefeito de Ouricuri – PE vira repercussão nacional após elogios ao ex-presidente Lula
Após receber o ex-presidente Lula em sua cidade, o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos do PSDB, virou repercussão nacional. Em vários sites e blogs de notícias do País, Ricardo é destaque, o motivo é por ele ser filiado ao PSDB, partido rival dos Trabalhadores PT.

A caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Nordeste tem feito tanto sucesso que até políticos de partidos adversários do PT têm rendido homenagens a Lula. Foi o que aconteceu nessa quinta-feira, 31, em Ouricuri, no sertão pernambucano.

Lula foi recebido pelo prefeito Ricardo Ramos, filiado há anos ao PSDB, com o discurso de que “todas as forças deram as mãos para receber o maior presidente da história”. Ramos entregou a Lula uma bandeira da cidade de Ouricuri e um gibão, vestimenta típica dos vaqueiros nordestinos. Ramos ainda agradeceu a tudo o que Lula fez pelo Brasil e principalmente pelo nordestino. 
Em seu discurso, Lula agradeceu as homenagens e enfatizou o tom municipalista que marcou seus dois governos. “Tenho orgulho de dizer ao povo de Ouricuri: fui presidente durante oito anos e duvido que tenha um prefeito que diga que eu o destratei”, afirmou.

O petista voltou denunciar o retrocesso que vive o País depois do golpe contra a presidente legítima Dilma Rousseff. “A única razão que eu encontro para terem tirado a Dilma foi pra barrar os avanços dos mais pobres. Foi por isso que eles deram o golpe na Dilma, porque os pobres queriam ser respeitados, comer bem, viajar de avião”, disse.

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista