Header Ads

Quarteto é preso suspeito de praticar assalto em Bodocó - PE

Terça-feira, 05 Setembro 2017
Quarteto é preso suspeito de praticar assalto em Bodocó - PE
O quarteto formado por dois homens e duas mulheres é apontado como suspeito de ter assaltado um comerciante.

Na noite dessa segunda-feira (04), por volta das 23h00min, após tomarem conhecimento de um assalto à mão armada no qual vitimou um comerciante na cidade de Bodocó – PE, policiais Militares da GATI do 7º BPM passaram realizar diligências a cerca do ocorrido.

Durante as diligências, o policiamento foi informado através de populares que pessoas estranhas estariam hospedadas em uma pousada localizada às margens da Rodovia Asa Branca PE-545 na Avenida presidente Humberto Castelo Branco no bairro da Bomba em Bodocó – PE.

Ao averiguar os quartos do  mencionado estabelecimento, os PPMM se depararam com a pessoa de Luiz da Silva Júnior, gesseiro, solteiro, 24 anos, que ao perceber o policiamento correu na direção do banheiro da suíte e jogou um objeto pela janela.

Sendo constatado posteriormente que tratar-se de 01 (um) revólver marca Taurus de cal. 38 mm, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos e 01 (um) deflagrado, que segundo a polícia, arma essa utilizada na prática delituosa.

Na companhia do suspeito, estavam os demais envolvidos, duas mulheres e outro homem, identificados por Jéssica, Maine e Manoel, todos residentes na cidade de Petrolina – PE e estavam hospedados na referida pousada.

Com os envolvidos foram apreendidos mais 05 (cinco), munições intactas, totalizando 10 cartuchos de calibre 38 mm, 06 (seis) aparelhos celulares, inclusive o da vítima,  01 (um) Play Station, R$ 584,00 (quinhentos e oitenta e quatro) em dinheiro e um Gol, cinza, placas KLA-0105

O caso foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.