Header Ads

Mulher é assaltada e ROCAM apreende suspeito e recupera objetos roubados em Araripina - PE

Sábado, 09 Setembro 2017
Mulher é assaltada e ROCAM apreende suspeito e recupera objetos roubados em Araripina - PE
Polícia Militar apreende suspeito menor de idade e recupera fração dos objetos roubados da vítima.

Na noite dessa quarta-feira (06), por volta das 19h00min, uma guarnição da ROCAM tomou conhecimento através da vítima M. S. A., recepcionista, solteira, 27 anos, que havia sido assaltada na altura da Avenida Antônio de Barros Muniz no centro de Araripina – PE.

Segundo a polícia, a vítima relatou transitava em via pública quando foi surpreendida por dois elementos numa motocicleta que de maneira brusca, subtraíram a sua bolsa a tiracolo e fugiram tomando destino ignorado.

A equipe da ROCAM que realizava patrulhamento pelo local deu iniciou as diligências e, de acordo com as informações e características dos envolvidos, conseguiram chegar à residência de um adolescente de 16 anos, que confessou haver participado do roubo juntamente com um comparsa de acunha Luquinha. O menor também relatou que havia jogado fora os pertences da vítima durante o trajeto, onde levou o policiamento até o local.

Em continuidade as diligências, o efetivo seguiu até a residência do outro envolvido, no entanto, o mesmo não foi localizado. A vítima alegou que dentro da bolsa havia a quantia em espécie no valor de R$ 200,00 (duzentos reais). Porém, o menor disse não saber desse dinheiro.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, para os procedimentos legais. O menor infrator foi submetido a um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) e em seguida liberado. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.