Header Ads

Segurança é morto a tiros quando trafegava de motocicleta em Exu - PE

Sexta-feira, 01 Setembro 2017
Segurança é morto a tiros quando trafegava de motocicleta em Exu - PE
O crime ocorreu próximo ao Parque Asa Branca no bairro Gonzagão.

Um homem de 27 anos foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (31), na cidade de Exu, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta de 19h20min às margens da Rodovia Asa Branca PE-545 próximo ao Parque Asa Branca, saída para Bodocó - PE.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima Adriano Marinho Silva, segurança, casado, 27 anos, trafegava em uma moto Honda POP-100 quando foi surpreendido por dois elementos em outra motocicleta de características não anotadas.
O passageiro da moto sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima que não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Logo em seguida, os criminosos fugiram sem serem identificados e tomando destino ignorado.

Familiares disseram à polícia que a vítima vinha sofrendo ameaças de morte por parte de um ex-cunhado por motivos de ciúmes. O cadáver foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.